Elemento recebe voz de prisão após ser encontrado com drogas no Jardim Maria Luiza pela PM de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sábado (21), um jovem, 21 anos de idade, foi levado ao plantão policial pelos PMs Narducci e Rodinei, os quais informaram que na data daquele dia, em patrulhamento pelas ruas da cidade, receberam denúncia anônima de que um elemento estaria vendendo drogas no Jardim Maria Luiza e que a mesma estaria escondida em um terreno na Rua Aldérico Bussadori Filho.

Diante da denúncia, os PMs foram até o local e avistaram um indivíduo saindo rapidamente do terreno ali existente, com algo em suas mãos. Os PMs foram à sua direção, o abordaram e, em busca pessoal, foram localizados três eppendorfs na cor rosa, com peso bruto de 3 gramas. Após apreender as drogas, os PMs foram até o terreno onde estava o indivíduo e localizaram, próximo ao muro dos fundos, uma sacola plástica contendo em seu interior 165 eppendorfs, sendo 25 deles na cor rosa e 140 na cor verde.

Indagado sobre as drogas e as localizadas no terreno que ele fazia uso, o indiciado alegou que nada foi encontrado em seu poder e que as mesmas não lhe pertenciam. Imediatamente, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia onde a autoridade signatária elaborou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e seria levado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: